sábado, 26 de setembro de 2009

Desafio: O 5 para a meia-noite mudou a tua vida? Como?

A Inês Brito do Para lá das 5 foi a primeira a contar como é que o 5 para a Meia-Noite mudou a sua vida, leiam:

"Mal soube do pedido de testemunhos, parei o que estava a fazer e comecei logo a escrever. Nunca pensei que um simples programa de televisão trouxesse tantas coisas boas à minha vida. Não estou a exagerar, de forma alguma, estou a ser o mais honesta que possível.
Ocorrências da vida fizeram com que eu tivesse conhecimento do programa bem antes de ele ter inicio. Quando o programa começou mesmo, fiquei histérica. Não pude ver o primeiro de todos em directo, naquele dia em que a Filomena estava tão nervosa e tão insegura. Fiz por ver logo no dia seguinte. Aliás, antes do inicio do programa de terça-feira, estava eu a ver a repetição na Internet e a ter o primeiro contacto com aqueles que foram, durante três meses, companheiros de agradáveis conversas. Foi a primeira vez que entrei no chat, com o nome de CoisasDoCatano, alusão ao meu blog pessoal. Sei que duas semanas depois, alguém deu ideia de fazer o clube de fãs do “5 Para a Meia-Noite” e ai nem pensei duas vezes – vou criar um blog.(...) Quando me dei conta que o blog, aquilo que eu tinha criado, estava a ser anunciado no programa, delirei! Foi um orgulho imenso.

Algures perto do dia 5 de Agosto de 2009, dia de anos do nosso maior apoiante, o Luís Filipe Borges, fez anos, fui contactada, através do twitter, pelo Pedro Fernandes para, em nome dos fãs do programa, dar os parabéns ao apresentador no programa de rádio "5 Para a Uma". Eu tremia por todos os lados…foi uma responsabilidade enorme. Felizmente nem correu muito mal.

O auge, para mim, deu-se um mês depois, ou melhor, de dia 4 para dia 5 de Setembro. A minha primeira ida ao estúdio e dia dos meus dezoito anos. Foi um dia que certamente não esquecerei por variadíssimas razões. Conheci pessoalmente tanta gente fascinante, com quem apenas tinha contactado através da Internet ou então por sms.
Tenho muito a agradecer a esta primeira temporada do “5 Para a Meia-Noite” que involuntariamente, trouxe muitas alegrias e mudanças à vida desta jovem portuense e que espero que o torne a fazer, já em Dezembro. "

Obrigado Inês! Agora é a sua vez de me contar tudo ( tiagopresley@hotmail.com )!

Sem comentários: