segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Os mail queridos...

Têm chegado a caixa de e-mail vários textos queridos... Ficam aqui dois, e desde já obrigado!

"Olá Tiago,
Gostei de saber que a Rádio e a Televisão constituem, para si, uma meta a atingir e uma verdadeira opção de futuro.Fiquei feliz por saber que a sua participação no programa da Rádio Marcoense, "Um Marco na Escola", para o qual o convidei, influenciou, de alguma forma, esse seu sonho.Espero que a sua dedicação e esforço lhe venham a permitir adquirir mais conhecimentos,e que ao mesmo tempo o conduzam, lenta mas gradualmente, em direcção ao horizonte pretendido.Continue a trabalhar, ciente de que, tal como Fernando Pessoa defendeu, "O sonho é ver as formas invisíveis/ Da distância imprecisa, e com sensíveis/ movimentos da esperança e da vontade/ Buscar na linha fria do horizonte/ A árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte / Os beijos merecidos da Verdade".Na realidade, a verdade é sempre aquilo que conseguimos, efectivamente, alcançar. Pode ser uma ilha perdida, um objectivo mais concreto, qualquer coisa! Mas é necessário trabalho e ter os pés bem assentes na terra.Sem isso, nada valerá a pena! Que venha a alcançar o sucesso desejado, naquilo que tanto gosta!
Votos da professora amiga, Maria da Luz Monteiro"

"Já lá fui e adorei!!! Acabei de enviar um mail para o endereço «artístico»!

De facto, e como já tive oportunidade de dizer, tenho de começar a «esquecer» de devolver alguns TPCs!!!A sua assinatura pode valer milhões!!!!!!!!!!

Já me estou a ouvir dizer: «Aquele foi meu aluno!!!»

Bom f-d-s

A «stôra» de Alemão"

De duas professoras, e lembrem-se "o sonho comanda a vida..."

Sem comentários: